Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dica para quem tem a Silhoutte

O tempo vai passando e o meu bloguito aqui paradinho.
Mas não esqueço dele e nem das amigas que me seguem. Apenas é a correria do dia a dia que me faz ausente.

Hoje venho com algumas dicas que considero importantes para quem está pensando em comprar, comprou ou já tem uma Silhouette Cameo, SD ou a Portrait que foi recém lançada..
Tive a oportunidade de ver a dificuldade inicial que as pessoas sentem para se familiarizar com ela.
Eu mesma uso a minha sem explorar todos os recursos que ela tem.
Comecei recentemente um curso online, maravilhoso com a Karin Araújo Arruda.

Um curso que eu faço, no meu tempo, sem hora para começar, ou para terminar pois ele fica disponível 24 horas, durante um ano e com direito a tira dúvidas, bônus e etc...
São vídeos muito bem detalhados, explicados com muita paciência pela professora e altamente profissionais.
E o mais importante, todos em PORTUGUÊS, o que facilita ainda mais.
Super acessível em termos de preços.
Ela oferece duas modalidades, onde você escolhe desvendar os segredos do programa ou aprender a fazer o scrap festa, tão em moda atualmente e muito procurado pelas "silhoueteiras".
Para mais informações é só acessar o site da Karin, o Silhoueteira Voadora
Ela tem muitos tutoriais e ele está sempre atualizado com informações. 

Ao adquirirmos a máquina é muito comum o medo de não saber lidar com ela, afinal é um custo alto.
Então se você já comprou e está esperando chegar, poderá baixar a versão do software que vai precisar usar com ela e ir treinando e conhecendo as ferramentas, o funcionamento de cada uma.
Você pode baixar AQUI.
E quando então sua máquina chegar você estará apta a entender o processo todo, o funcionamento dele e da máquina.
E se você puder fazer um bom curso, ele vai te ajudar muito!

Fica aqui a dica de hoje. 





2 comentários:

Salete disse...

Ótima dica... Acabei de comprar minha silhouette na Mega Artesanal, no stand da Karin. Vou acessar o link que vc postou e começar o treinamento... :D

Adinês disse...

Vc. vai adorar Salete!
E esta é a maneira correta de usar a máquina.
Primeiro, aprender a desvendar todos os seus segredinhos.
Parabéns pela aquisição.