Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais um presente!

Estou gostando muito deste mundo blogueiro.
É como um filho pequeno para cuidar.
Hoje, tenho motivos de sobra para estar feliz.
O meu querido filho mais velho completa 35 anos e as recordações voltam á tona.
E logo ao abrir meu email recebi da minha querida LILA um outro presente, um selinho, o meu primeiro!!!!!!!!
Não sei exatamente como isto funciona, então desculpem se eu não estiver fazendo a coisa certa.
Vou tentar!!!!!

A proposta deste SELO é valorizar o empenho, o trabalho criativo e a disseminação de idéias bacanas e originais.

As regrinhas:
1) Indicar 8 pessoas
2)Postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do Blog
3)Avisar as indicadas.
4)Publicar as regras

É muito difícil indicar só oito pois são tantas pessoas criativas, mas regras são regras!

1-Tatiana

2-Sula

3-Lena

4-Neusinha Fusco

5-Dani Fumie

6-Aline

7-Lucia

8-Grice

Obrigada Lila pelo carinho de sempre!!!!!
Bjs

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Parabéns pro filhão e pelo selinho tbem.
kisses
Rosana

Tatiana disse...

Adinês!!! Parabéns pelo aniversário do filho!!
E muito obrigada pelo selinho!!
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

Adines......
Adorei o presente!!!! logo vou postá-lo no meu blog.
Já me tornei tua seguidora. Teu blog está muito lindo e inspirador!!
Sucesso!!
Bjs

Dani Fumie disse...

ÊÊÊÊ!!
Obrigada pelo selinho!!
Adorei!!
um bjão

Solange Damásio (Sula) disse...

Adinês querida! Muita saúde para seu filhote!
E super obrigada pelo selinho! Ai estou toda boba! Rsrs
É o meu primeiro. O 1* a gente não esquece!
Bjssss

Adinês disse...

Ganharam o selinho porque merecem!
São musas inspiradoras!
Foi também o meu primeiro e como disse a Sula a gente não esquece!

Obrigada por tudo!
Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Oi querida,
obrigada pelo selinho. Adorei o blog, esse mundo blogueiro é tudo de bom!!!
Virei seguidora!!
Obrigada também pela sua visita.
bjos