Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012-Parte 2

Continuando a postagem anterior, aqui mais algumas das minhas peças:
Neste LO,Usei papéis de uma das linhas infantis,die cuts, chipboard e fotos da minha querida amiga Loreta Labarca, que fotografa recém nascidos.



Já neste segundo,papéis da mesma coleção,só com layout diferente e com foto da Karim Scharf,que também fotografa recém nascidos e que foi extremamente gentil me autorizando o uso da imagem.
Novamente a Cameo e a Cricut entraram em ação.Com a primeira, recortei o título e os arabescos e com a segunda, os hexágonos.Posso dizer que elas me ajudaram muito.

Já nesta Explosion Box, também recortada inteirinha com a Cameo e fácil de montar, usei a mesma coleção e também die cuts, inclusive no interior dela,que pode acomodar um presente para o bebê. 



E para concluir, este mini álbum feito com papel relevo, que facilita muito o trabalho para quem não tem uma das maquininhas que fazem.Vi neste blog o tutorial e pensei em fazer um para bebê.


Usei e abusei de todos os recursos que o papel oferece!
Se tiverem a oportunidade de trabalhar com esta marca de papéis vão ver que são ótimos e dão excelentes resultados em todas as técnicas que resolverem aplicar.
Para quem como eu, não foi para a Mega, um pouquinho do que pode ser visto por quem foi.





4 comentários:

LucianaW disse...

Lindos projetos Adi...adorei tudo. parabéns! Bjokas de saudades!!

Anônimo disse...

Daines, Bom dia!Amei seu blog!Simplesmente MARAVILHOSO!Já estou seguindo, Obrigada pela mensagem no forum do Creative Scrappers,quando tiver um tempinho faça uma visitinha no meu, e se tiver interesse me siga, ficarei muito feliz com sua visita.
http://scrapaper.blogspot.com.br/

Joao Pedro disse...

Quantas coisas lindas! Eu amo as caixinhas...sempre!
Ah, essas feiras. Estou com vontade de ir para a feira de scrap em São paulo, você vai? Estou na dúvida e deixando para última hora.
Estive em Caxias semana passada, fiquei curtindo minha casinha, saí só para ir ao mercado...rs. Frio demais tche!
Passei em frente o ateliê que vai abrir, é bem pertinho de casa!
Se voc6e for a feira me fale, aí marcamos de nos encontrar lá! Bjs

Kelly Barbosa disse...

Tudo muuuuuuito lindo!