Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um Selinho!!!!!!



Minha queridíssima amiga SULA (ainda virtual),mas de longa data me presenteou com um selinho!!!!!!!
O meu segundo! Fiquei emocionada e feliz com o presente dela.
Para quem não conhece, a Sula é uma das moderadoras do CS ,uma menina maravilhosa e super criativa.
Obrigada Sula!

Claro que ela me passou o tema de casa com regras, então aqui vão.
Responder as perguntas do questionário e escolher oito amigas para presentear.Esta foi a tarefa difícil!!!

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
A minha era uma segunda mãe!

2-Qual seu maior desafio?
Junto com a Fatinha e a Lena, administrar o CS!

3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
Não tenho chefe, mas se tivesse pediria demissão e iria viajar!

4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que mais gosta está mentindo?

Ficaria muito decepcionada e tentaria saber o motivo.

5-Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Totalmente cheio!

6-Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem
você salvaria?

Atualmente somos o marido e eu, então salvaria ele!

7-Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
A primeira coisa que faço é dar uma olhada para ver se encontro alguém que eu
conheça.

8-O que te inspira quando você cria?
Uma boa foto com certeza, geralmente dos netos.

9-Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Chocolate e papéis de scrap!


Foi difícil escolher só oito amigas pois tem tanto talento neste mundo de blogs.

Minha lista:
ROSEMERE CORDEIRO
ROSANA GARCIA
LIVIA
IVANI FRAGA
KATIA CEPEDA
SICA SENA
SI ALEM
LEILA


Estas meninas são show!!!!!

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

rsrsrsrs
gostei das suas respostas Adines
amiga...obrigado pelo carinho e pelo selinho...amei!!!
olha, tb estou amando suas visitinhas no meu blog :)
bjkass
Leila

Lívia Andrade disse...

Adines! Obrigada pelo selinho!!! adorei!!
Que bom que gostou do meu blog!!!! Adoro o seu e suas maravilhosas dicas para quem tem cricut. Pena que a minha está baleada!! :P
Beijos!!!!!!!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei o selinho...muito obrigada!!!
kisses
Rosana

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi querida muito obrigada vou tentar cumprir as regras!