Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se você é como eu, adora fontes, não pode perder esta oportunidade!
Por um tempo limitado, poderá fazer o download AQUI de 15 fontes totalmente free!

Depois que descobri uma maneira super prática de usá-las nunca mais as instalei no meu computador.

Criei uma pasta nos Meus Documentos que denominei de "fontes não instaladas".
Dentro dela mais sub pastas divididas em categorias, como Dingbats,Doodles, Cursivas,Fontes para Cricut etc...

Feito isto é só abrir as fontes(dar 2 cliques) que deseja usar e deixá-las abertas na barra inferior do PC.

Agora você pode abrir o programa que deseja usar, Word,Photoshop e até mesmo o SCAL e procurar por elas.

Estarão lá listadas prontas para usar e sem carregar muito o seu computador.

2 comentários:

Marcio disse...

Olá, Daine

Acabei de comprar uma cricut e o programa de computador. trabalho com educação infantil e gostaria de saber onde compro desenhos já prontos para cortar pelo programa. Ainda não estou muito familiarizada. Estou tentando encontrar desenhos infantis para trabalhar as pastas e murais da sala.

Aguardo retorno.

Patrícia Brandão

Adinês disse...

Patricia!

Preciso de um email para resposta!
Adinês