Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nas andanças pela Net, fui encontrando trabalhos lindos e quero compartilhar com vocês!

Para começar, algumas costurices:

Esta tem até PAP, no blog  Cherished Bliss

Almofada em forma de envelope:
Também com Tutorial, AQUI

O bom e velho zíper com aplicação e carinha nova:


Lindos não? E tem o passo a passo, AQUI

E estes bastidores que viraram decoração?

Veja como ficaram lindos na parede,aqui neste BLOG

Uma coleção linda de bolsas, também com tutorial, aqui  no SEW HOME


Uma idéia linda para quando as crianças estão trocando os dentes:


Encontrei no Empório 74 e o PAP, aqui

Quem costura ou borda ou faz scrap sempre tem sobras de linhas.Que tal organizá-las?

Um arquivo em PDF para imprimir e fazer as suas.
Espero que gostem desta seleção, pois algumas eu quero fazer!


11 comentários:

Tatiana disse...

Adinês... Adorei as tuas dicas, já anotei na minha lista de coisas pra fazer!! Hoje fui até a banca comprar mais umas revistinhas de patch... Tem tanta coisa que eu quero fazer que no final não consigo fazer nem metade!!! Estou tão louca com os tecidos que quero vê-los em todos os lugares!!! Comecei um álbm de formatura para dar de presente e tive que fazer a capa em tecido, não conseguia pensar em nada diferente!!! Viciei!!! rsrsrsrsrs
Beijos, obrigada pelas dicas!!!

Lena disse...

Amiga querida, que dicas maravilhosas.
Obrigada por compartilhar conosco.
bjsss
Lena

Lúcia Thomaz disse...

Adinês!!!!
Nossa, quantas dicas legais!!!! Já salvei os organizadores de linhas...muito fofos!!!
bjsssssss e bom final de semana!!!

Rosemere Cordeiro disse...

Que coleção de ideias fabulosas, Adines! Vou ver todas com carinho!

Bjos!

Rose

Drica disse...

Oi Adinês, tudo bem?
Estou precisando de umas dicas e já vi que você sabe tudo de cricut...
Estou querendo comprar uma dessas maquininhas fantásticas, mas estou sem saber como funciona direito. Descobri hoje que existe um programa que trabalha com a cricut além dos cartuchos. Pode me ajudar?
meu e-mail é adrianavallim@yahoo.com.br
Obrigada
Beijinhos

kyatarin disse...

Hi,Adinês!
Thank you for posting my pictures!
Obrigada
Kyatarin

Tá Chovendo Botão disse...

Adinês,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Patrícia Lara disse...

Oi menina
Cheguei em Caxias...logo vou querer te encontrar e saber todas as novidades crafts por aqui.
Bjs
Patricia

Lila Castro disse...

Noooossa quanta dica legal, adorei esse laço
bjs queridona

Patrícia Lara disse...

Olha, eu aqui já pedindo ajuda:
Aldines, preciso de dicas de boas loja de tecidos, algodão para patchwork e também para cortinas, decoração.
Com dicas fica mais fácil, eu pego o google, saio dirigindo por aí, más a gente perde tanto tempo não é mesmo.
Obrigada desde já!
Bj
Patricia

Drica disse...

Oi Adnês...
Bom DIA!!!
Está sumida demais!!
Dê uma voltinha no meu blog para me visitar... Fiz meu primeiro livro de assinaturas...
Vou adorar sua visita!!
Beijinhos
Drica